quarta-feira, 13 de julho de 2011

... R E A L ...

         

Você foi um sonho
Sonho que realizei
Que amei intensamente
Que aflorou meu lado criativo

Meu lado adormecido de mulher
Fantasias , hummmmm
Vivi historias de amor

Que não me levaram a nada

Historias de ilusão
Onde me perdia na frustração
Resumia em nada
Onde fui me cansando de tentar

Não procurando,achei você
Queríamos sofrer isolados
Mas o destino nos pregou uma peça
Vivi um sonho com você


Porém um sonho real
Onde pude ser mulher
Amada , acarinhada , desejada
Quanto tempo durara ?

Só o tempo dirá
O que sei que não foi ilusão
Vivi esse amor
No tempo real e verdadeiro

E se esse amor acabar
Valeu a pena
Porque o tempo que durou
Foi intenso , sentido cada minuto

Cada palavra de amor
Cada toque
A cada beijo
A cada olhar....
                                 

Nenhum comentário:

Postar um comentário