sábado, 2 de julho de 2011

... LADO A LADO...



                    Sentindo cada etapa intensamente
                    Estou feliz , radiante
                    Você me faz bem
                    Você me completa

                    Chegou no momento exato
                    Que eu já não tinha mais esperanças
                    Sofrendo com meus pensamentos
                    Com o meu passado

                    Você veio com essa luz
                    Me envolvendo , me conquistando
                    E provando que a cada dia
                    Será um dia diferente do outro

                    E esta sendo Vida Minha
                    Estou sendo Amada
                    Por um homem Iluminado
                   Que como eu..Sofreu

                   Mas cheio de ternura
                   Disposto a mudar sua historia
                   Compartilhar seus segredos
                   E  Ser feliz ao meu lado.

                  

Nenhum comentário:

Postar um comentário