quinta-feira, 14 de julho de 2011

..Decisão...




  A felicidade esta onde quero que esteja
Porém nem sempre esta la

Mas teimo em achar que é ali que ela esta
Esqueço da pessoa que esta a minha volta

E não percebo que a estou perdendo.
Perdendo alguém que esta ao meu lado
O quanto me da amor em seu olhar
Mas não , não basta é pouco...

Quero aquela pessoa que não esta ao meu alcance
Rastejo pelo seu amor
Mendigando por Palavras
por contato , por atenção

Mas e esse alguém ...
Que me espera
Que em seu olhar , diz..
Estou aqui ...

Mas não vou me preocupar
Esta la ao meu alcance
Mas por quanto tempo...
Será que espera pelo tempo necessário ?

Tenho que tomar uma decisão
Posso perder , tentando algo
Por pura teimosia
Qual decisão tomar...

Mas posso perder esse olhar
Um olhar terno , admirador
Que me olha com tanto carinho
Esse alguém que esta ao meu alcance

Permitindo -me a amar novamente
Sem sombras...
Mas e aquele alguém que acho que é a minha felicidade?
O que farei...

AMOR É PRA SER SENTIDO
AMOR É BRILHO NO OLHAR
SORRISO SOLTO..SUSPIRAR
É O ACELERAR DO CORAÇÃO COM A SUA CHEGADA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário