sábado, 23 de julho de 2011

.... MISTÉRIOS DO OLHAR...


Um esbarro... quase caiu
Você me segura em seus braços
Nos olhamos e me surpreendo
Com o seu olhar

Esse olhar muito significativo
Me fez querer desvenda-lo
Saber o que há por trás deles

Olhar penetrante
Frio
Me causou arrepios
Ouvíamos uma linda música

Seus braços seguram a minha cintura
E começamos a dançar
Me segurando cada vez mais forte

Me mantenho controlada
Olho nos teus olhos
Agora tão próximo
Me afasto um pouco de você

Há tempos nos conhecemos
E só agora desvendo seu olhar
Vejo a paixão crescente
Você me ama

Seus olhos, olham para minha boca
Como se pedindo um beijo
Vamos nos aproximando
Esse beijos será inevitável

Nesse momento me afasto de você
E saiu correndo
Para nunca mais nos vermos
Fujo de você
pois o tenho como irmão
Sumo de sua vida

E muitos anos depois nos encontramos
E falamos daquela noite
Onde fico sabendo da jura que fez
E que cumpre até hoje...






















Nenhum comentário:

Postar um comentário