domingo, 7 de agosto de 2011

....ESCOLHAS....


 
 
Fomos felizes no ponto exato
Durou no tempo que era pra ser
Agora seguiremos nossa estrada
Onde há uma bifurcação
E cada um seguira o seu caminho

Estou muito bem,e creio que você também
Lembro de como brincávamos
Parecíamos crianças
Mas crianças crescem e crescemos
Onde um simples ...QUE?
Diversão na certa e esse é um código que só nós sabemos o significado

Pessoas torceram por nós
Outras não
Mas o que realmente importa é nós dois
Guardo seus presentes com carinho
E tenho as pétalas guardada

Chegou a hora de fecharmos a cortina
Pessoas aplaudiram de pé
Mas surpreendo-me ... há pessoas que
Aguardam o bis...

Mas continuaremos cada um no seu caminho
E eu seguirei sem você e você sem mim
Cada um tomou a sua escolha de qual caminho a seguir
Se é a escolha certa ? Não sei te responder
Mas no momento foi o melhor que fizemos
A melhor decisão.

Haverá bis ?... QUE ?



Nenhum comentário:

Postar um comentário